quinta-feira, 31 de maio de 2007

HADOUKEN!


JAPONES DE 14 ANOS SOLTA UM HADOUKEN!!!


Autor: Revista Chi Action
Fonte: ImpactoNews.com.br


A revista japonesa Chi in Action vol 38, descreveu a primeira manifestação voluntaria de energia termocinética luminosa (hadouken) em um laboratório com condições próprias para a percepção do fenomeno em um garoto chamado Eiji Homura de 14 anos. Eiji conseguiu estilhaçar uma tela de acrílico (1,5x1,5m) com 1 polegada a uma distancia de 4,5 metros. Os aparelhos detectaram uma esfera discoidal de 25 cm de raio, incandescente (amarelo-branco gradiente) de temperatura de 124 graus celsius. A esfera viajou a uma velocidade de 250 km/h a força de impacto foi avaliada em 600 kg por cm³. O fenomeno foi presenciado por um cientista, dois psicólogos e um mestre de acupuntura e retenção de Chi (possui recordes no Guiness).
(imagem ilustrativa)

Os pareceres foram mistos, o cientista não deu crédito ao ocorrido. Comentou em possível fraude. Os psicólogos apoiaram a tese do fato. O menino possui histórico de violência doméstica, a manisfestação voluntária (não provada) teria sido obra deste trauma. O mestre de acupuntura Chung Zeng Maoi (75 anos, relator e entrevistado do artigo da revista) declarou o menino um prodígio e que pretende manter contato com ele para entender melhor o que ele é capaz de fazer futuramente.

Atualmente o menino vive em Yokohama com os pais adotivos. Apesar do “talento” Eiji é uma pessoa calma e tímida e diz nunca ter machucado ninguém com esse “poder”. De fato os danos em seres vivos seriam muito expressivos para não dizer fatais. Eiji deu algumas coletivas em jornais e programas de auditório mas a sua única atuação pública se deu neste laboratório. Os pais adotivos de Eiji não liberaram as imagens do fenômeno. O que se sabe é que o governo japones está apoiando a família em todos os quesitos: saúde, educação, lazer.


Será que é verdade isso? Imagina cara, esse moleque realizou o sonho de todos nós jogadores de Street Fighter, soltar um hadouken!!

domingo, 27 de maio de 2007

errata: aonde se lê suco de maracujo, quer dizer suco de maracujá.
Almare a todos!!








Resolvi dar um incentivo para a galera votar no nome do meu personagem.





Quando terminar a votação, aqueles que votaram no nome escolhido, vão concorrer a este prêmio.

(Tv de Plasma modelada no 3DMax Studio )

uma tv de plasma da Sony de 38 polegadas com suporte para parede tb(opcional não incluso).

então espero que agora todos votem depois deste incentivo.

Namarie a todos!!

PS: o boneco está sentado tomando suco de maracujo impaciente querendo um nome e prometeu aparecer aqui furioso se não tiver um nome até o fim da outra semana rsrsrs


Afinal qual será o nome do Personagem??



Qual nome você prefere para o bonequinho do Beto? (que o beto fez... hehehe)

Sar Hammington

Sr. Tomono

Mr Laziness

Oteb

Cara, na minha opinião isso não passa de um auto-retrato do Beto... tem que ser Beto...












quinta-feira, 24 de maio de 2007

Quero um nome!!



Almare nobre amigos!!






Acabei de dar vida a esse carinha que vcs podem ver aí na foto.(estou treinando magias de invocação e tentei invocar um ser poderoso e acabei trazendo a vida esse amiguinho aí.)




Como ainda não sei como manda-lo de volta e nem sei se vou fazer isso, peço ajuda a vocês meus amigos para me ajudarem a dar um nome para ele antes que ele fique invocado.




Aqui está para vcs darem uma olhada melhor.

(personagem modelado, com textura e iluminação feito por mim no 3D Max Studio 9 e futuramente preparado para animação)


Estou aguardando as sugestões e logo que eu descobrir como colocar vídeos aqui no blogger vou traze-lo de novo desta vez animado.


Bem por hora é só isso,vou indo pois o bichinho aí já está reclamando que está com fome.(rsrssr)



PS: Ele mandou um recadinho para aqueles que não derem sugestões para o nome dele.

terça-feira, 22 de maio de 2007

GOL 1.000 do Romário!!

Fala Pessoal, essa é a primeira enquete do Blog dos Chuberries. Será que ele é mesmo "O Cara?", veremos a opinião dos nossos leitores.

Abraços,



Agora que completou o gol mil você acha que o Romário deveria:

Tentar fazer dois mil, afinal com essa cabeçada que anda por aí, sou mais o baixinho.

Parar agora, afinal os últimos jogos foram sofríveis!

Fazer 1011 ou 1111, pra ficar a cara do baixinho!

Parar agora, vai que ele passa o Pelé, o cara ja é marrento o suficiente!

Defeco solenemente pro Romário, por mim ele poderia ir pro México vender Churros....












sábado, 19 de maio de 2007

PLACAS PARA TURISTAS DURANTE O PAN 2007

German Mountain - Morro do Alemão
Big Field - Campo Grande
Nice to meet you - Encantado
Will Go now - Irajá (essa é muito boa)
Go walk there - Andaraí (rs..)
Dry Square - Praça Seca
Set fire - Botafogo
Customers - Freguesia
Set black people free - Abolição (sem comentários...)
Very very Holy - Santíssimo
Wait a minute - Paciência
Setting free - Livramento
Good Success - Bonsucesso
Very deep island - Ilha do Fundão
Grandson Rabbit - Coelho Neto
Hard Cover - Cascadura
Priest Michael - Padre Miguel
Mercy - Piedade
It's very cheap! - Pechincha
Nice stay - Benfica (putz)
Bless you - Saúde
Flag Square - Praça da Bandeira
Flagmen Funtime - Recreio dos Bandeirantes
Small Farm - Rocinha
Holy Cross - Santa Cruz
Hello, smile - Olaria (1º lugar)
Mango Tree - Mangueira
Inside Mill - Engenho de Dentro
Alligator to the water! - Jacarepaguá (excelente!!)

Terras Distantes...


Falaew galera, beleza?
Ou, achei louca a idéia de reviver esse blog aqui. No meio de tanto estudo eu também vou postando por aqui.
Bem, como a maioria de vocês devem, saber, eu estou na Alemanha, mais precisamente em Dresden.

O mapa aqui em cima mostra onde é. Eu acho a cidade muito louca, fica quase na fronteira com a Rep. Tcheca. Rep. Tcheca é um lugar show de bola. A galera via direto pra lá, tem cerveja boa e barata, comida muuuuito boa e barata também e.....absinto.

Eu estou terminando o segundo ano do curso de eletrotécnica agora.
Infelizmente, no meio do caminho, tive que deixar de lado a música. Ainda toco de zoeira as vezes, mas nem tá dando mais pra treinar regularmente.

Na foto da direita vocês vêem um grupo de aventureiros desbravando as terras bárbaras do leste.
Reparem que nadamudou e, como se pode ver pela roupa verde, no final sobrou clérigo pra mim e eu, de chato, resolvi jogar com druida. :D

Abraco aew galera, a gente vai se falando.

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Eu Moro Aqui, Versão Rio de Janeiro


Uma imagem vale mais do que mil palavras e duas imagens valem mais do que uma...



Essa foto foi tirada em meio à um dos confrontos entre a polícia e os traficantes da Vila Cruzeiro.

Somente entregando nossos caminhos ao Senhor temos segurança, pq se dependermos do Governador e da Polícia... infelizmente...
Rio de Janeiro... Até quando será essa "Selva"?

quarta-feira, 16 de maio de 2007

TEM NO MAPA!!!

Uma imagem vale mais que mil palavras!!! Estão todos convidados!!! Fui!!!

Como funciona nas Grandes Empresas?

O presidente de uma grande empresa, sentado em sua enorme sala e sem absolutamente nada para fazer, começa a pensar sobre o que é trabalho e o que é lazer em seu dia-a-dia. Após uma enorme lista de diversões ele chegou ao item "transar a esposa", com a qual já está casado há 15 anos. Sem conseguir concluir ao certo se transar com sua esposa é trabalho ou prazer ele chama o vice-presidente em sua sala. Um pouco menos desocupado, o vice para de ler as reportagens sobre a empresa que haviam sido publicadas no jornal e vai até a sala do presidente, que lhe pergunta:- Transar com minha esposa é trabalho ou prazer? O vice pensa alguns segundos, e incerto da resposta pede duas horas para responder. Volta para sua sala, chama o diretor geral da empresa e faz a mesma pergunta: " - Quando o presidente dorme com a mulher dele é trabalho ou prazer?" - dando ao diretor geral o prazo de uma hora para responder. Imediatamente o diretor geral, mesmo com pouco trabalho pra fazer, delega a função para ao diretor jurídico que passa a pergunta para o advogado sênior e assim vai até chegar no babaca do advogado júnior (que se formou há seis meses, tem bastante trabalho, mas esqueceu que foi estagiário). Assim como o resto da empresa o advogado jr. fica na dúvida e vai até a mesa de seu estagiário: - Você tem cinco minutos pra descobrir se quando o presidente transa com a mulher dele é trabalho ou prazer! O estagiário então, abarrotado de trabalho,sem parar de digitar com a mão direita e separar uma pilha de documentos com a mão esquerda, olha para o advogado jr. por cima das milhares de pastas que estão em sua mesa e responde, na lata: - É prazer !Espantado com a rapidez e confiança da resposta do estagiario, o advogado jr. pergunta:- Mas como você tem tanta segurança em sua resposta? - Ainda sem parar de trabalhar o estagiário responde: - Porque se fosse trabalho quem tinha que comer ela era eu...

terça-feira, 15 de maio de 2007

FILTRO SOLAR


Galera, eu sei que tá batidão esse vídeo na internet e que poucas pessoas não receberam isso, mas eu acho demais esse vídeo!!
Vale a Pena ver!!
Obs.: Foi a pena de novo, estamos devendo duas agora.

sábado, 12 de maio de 2007

O PRINCÍPIO 90 / 10 - Stephen Covey


Que princípio é este?
Os 10% da vida estão relacionados com o que se passa com você, os outros 90% da vida estão relacionados com a forma como você reage ao que se passa com você.
O que isto quer dizer?
Realmente, nós não temos controle sobre 10% do que nos sucede. Não podemos evitar que o carro enguice, que o avião atrase, que o semáforo fique no vermelho. Mas, você é quem determinará os outros 90%.
Como? Com sua reação.
Exemplo: você está tomando o café da manhã com sua família. Sua filha, ao pegar a xícara, deixa o café cair na sua camisa branca de trabalho. Você não tem controle sobre isto. O que acontecerá em seguida será determinado por sua reação. Então, você se irrita. Repreende severamente sua filha e ela começa a chorar. Você censura sua esposa por ter colocado a xícara muito na beirada da mesa. E tem prosseguimento uma batalha verbal. Contrariado e resmungando, você vai mudar de camisa. Quando volta, encontra sua filha chorando mais ainda e ela acaba perdendo o ônibus para a escola. Sua esposa vai pro trabalho, também contrariada. Você tem de levar sua filha, de carro, pra escola. Como está atrasado, dirige em alta velocidade e é multado. Depois de 15 min. de atraso, uma discussão com o guarda de trânsito e uma multa, vocês chegam à escola, onde sua filha entra, sem se despedir de você. Ao chegar atrasado ao escritório, você percebe que esqueceu de sua maleta. Seu dia começou mal e parece que ficará pior. Você fica ansioso pro dia acabar e quando chega em
casa, sua esposa e filha estão de cara fechada, em silêncio e frias com você.
Por quê? Por causa de sua reação ao acontecido no café da manhã.
Pense: "Por quê seu dia foi péssimo?"
A) por causa do café?
B) por causa de sua filha?
C) por causa de sua esposa?
D) por causa da multa de trânsito?
E) por sua causa?
A resposta correta é a E.
Você não teve controle sobre o que aconteceu com o café, mas o modo como você reagiu naqueles 5 minutos foi o que deixou seu dia ruim. O café cai na sua camisa. Sua filha começa a chorar. Então, você diz a ela, gentilmente: "está bem, querida, você só precisa ter mais cuidado". Depois de pegar outra camisa e a pasta executiva, você volta, olha pela janela e vê sua filha pegando o ônibus. Dá um sorriso e ela retribui, dando adeus com a mão.
Notou a diferença?
Duas situações iguais, que terminam muito diferente.
Por quê? Porque os outros 90% são determinados por sua reação.
Aqui temos um exemplo de como aplicar o Princípio 90/10. Se alguém diz algo negativo sobre você, não leve a sério, não deixe que os comentários negativos te afetem. Reaja apropriadamente e seu dia não ficará arruinado.
Como reagir a alguém que te atrapalha no trânsito? Você fica transtornado? Golpeia o volante? Xinga? Sua pressão sobe? O que acontece se você perder o emprego? Por quê perder o sono e ficar tão chateado? Isto não funcionará. Use a energia da preocupação para procurar outro trabalho. Seu vôo está atrasado, vai atrapalhar a sua programação do dia. Por quê manifestar frustração com o funcionário do aeroporto? Ele não pode fazer nada. Use seu tempo para estudar, conhecer os outros
passageiros. Estressar-se só piora as coisas.
Agora que você já conhece o Princípio 90/10, utilize-o. Você se surpreenderá com os resultados e não se arrependerá de usá-lo.
Milhares de pessoas estão sofrendo de um stress que não vale a pena, sofrimentos, problemas e dores de cabeça. Todos devemos conhecer e praticar o Princípio 90/10.
Pode mudar a sua vida!

sexta-feira, 11 de maio de 2007

O Papa é Pop!

Pra começar quero deixar bem claro que não pretendo entrar nos méritos religiosos aqui (neste momento), Deus nos deu livre arbítrio para decidir no que acreditar e como chegar até Ele, portanto não serei eu que virei aqui dizer que esta ou aquela religião está certa, leio a bíblia creio em Jesus e procuro seguir a Palavra de Deus, quem crê em outro caminho, posso ficar triste pois a creio em uma verdade absoluta, mas respeito o direito de cada um escolher.



Continuando... a visita do Papa Bento XVI ao Brasil tem pontos positivos e negativos, fico muito feliz de ver que, mesmo pelos caminhos errados, as pessoas pela presença da figura do Chefe de Estado do Vaticano ficam mais receptivas a ouvir a palavra de Deus. Ao menos os valores cristãos são debatidos e colocados à mesa, a verdade é que esses valores estão cada vez definhando mais na nossa socieda e de certa forma concordo com essa posição tradicionalista da Igreja Católica.

Mas existem os pontos negativos, enquanto as atenções se voltam para o Papa em seu trono de Ouro no estádio do Pacaembú em São Paulo, o derramamento de sangue na Vila Cruzeiro aqui no Rio continua, um morto por dia, centenas de feridos por balas perdidas; enquanto o Papa discursa atrás de um vidro blindado, as pessoas, brasileiros, humildes e que não tem para onde ir, continuam a mercê da própria sorte em meio a uma guerra que não começaram, não desejaram e não tem como vencer...

Os deputados, aproveitando o alvoroço e a saturação da visita do Papa na mídia, trataram de rapidamente aprovar o aumento do próprio salário (!?) em 28,5%!!! Só ISSO!! Para que todos possam ter um parâmetro os aposentados terão um aumento em torno de 3%... Essa "medida" dos deputados deve causar um prejuízo extra anual de 610 MILHÕES nos cofres públicos, isso somado a todo dinheiro gasto no Pan e gasto na organização da visita do Papa seria capaz de cobrir o tão falado rombo na previdência garantindo um salário mais digno para os aposentados...



Em fim, o tempo passa e o Brasil continua Brasil que tira comida da boca do seu povo para ostentar visitas de celebridades e sediar jogos esportivos...
A saúde, segurança, moradia, alimento... segundo plano no Brasil. Vão ser necessários muitos "santos" para resolver esse problema.


"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes."

Marcos 12:30 e 31.


Amar é respeitar, amar e se importar... Segundo Jesus esse é o mandamento mais importante... Será que algum dia nossos Políticos entenderão isso?

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Do truque à bola de fogo!!

Almare a todos!!

Como prometido por mim na minha outra carta, vou mostrar para meus amigos minha evolução nesta nova escola de magia que estou aprendendo.


Mostrarei aqui desde as primeiras magias de nível 1 até algumas mais avançadas.


Bem vou deixar de papo e mostrar logo.

















Esta primeira é um truque simples que fiz utilizando o 3 D MAX Studio.(jato feito a partir de um bloco)







Já está última fiz no mesmo programa só que usando técnicas mais avançadas com iluminação e texturas.(F - 18 sobrevoando vulcão com lava escandante)








Esta outra foto fiz utilizando o Blender que é outro programa 3D este por sinal é gratuito e qualquer um pode baixar e testar a vontade neste site. http://www.blender.com.br


















Escritório todo modelado por mim através de objetos simples como caixas, esferas e outras.Aplicando Texturas para imitar os materiais e por último a iluminação e o render(acabamento final ).




Por enquanto é isso mais logo que puder e tiver mais paciência coloco novas fotos (que dificuldade pra colocar imagens aqui rsrss).



Bem ainda estou aprendendo um terceiro programa 3d que é o Maya e logo coloco algumas coisas que eu fizer nele.


Grande abraços a todos vocês meus amigos.







Namarie!!


Beto Elfo Bardo.(Ps: logo que tiver uma foto atual minha coloco aqui para todos.)

terça-feira, 8 de maio de 2007

Vagando pelo Brasil...

Pois é, meus amigos... ultimamente tenho andado meio nômade, ao ponto que só me falta conhecer a Região Sul do Brasil. Mas sabe, por mais que eu viaje, conheça novos lugares, novas pessoas, nada é melhor do que aquele tempo que nós vivemos (e convivemos) juntos: nenhum lugar é mais divertido do que Irajá ou Jardim América; ninguém é mais legal do que qualquer um de vocês... pena (foi a pena!) que a gente tenha perder para dar valor, como diz o ditado...
Mas sabe o que é o pior?!? Eu sei que, mesmo que eu e o Beto estivessemos aí, nosso contato não seria grande, ou pelo menos não da galera toda como era...

Galerinha, se vocês me permitem um conselho: se encontrem mais!!! Marquem saídas juntos, mesmo que seja (ou principalmente) no "Big Jair"... somente eu e o Beto podemos dizer o que é estar em uma terra estranha, com pessoas estranhas, fingindo que é um lugar conhecido, que são pessoas conhecidas... pensem nisso...

Grande abraço!!!

"No Exército, o pôr-do-Sol marca apenas o fim de metade da jornada!!!"

A Vingança

Cuidado com o que você faz aos seus subordinados...

Um milionário, de passagem por São Paulo, entra no luxuosíssimo restaurante e senta no piano bar. Chama o Chef, pede uma dose de whisky Royal Salute e reserva uma mesa para jantar. Após a quarta dose indica ao Chef que irá para a mesa, sendo atendido prontamente. Sentado, consultando o Menu sem preços, se surpreende quando o Chef, em pé ao seu lado diz: - Doutor, é política da casa informar aos clientes o valor das contas separadas da mesa, no seu caso a do piano bar: sua despesa lá, foi de 0,60 centavos. - Acho que houve um engano. Eu tomei quatro doses de Royal Salute. - Com todo o respeito, nós nunca nos enganamos: quatro doses a 0,15 centavos cada, dá exatamente 0,60 centavos. - Tudo bem, não quero discutir, vamos à comida, anote por favor: como entrada eu quero caviar da Ucrânia com lentilhas finlandesas; depois Salmão da Escandinávia com recheio de gengibre sul-africano e batatas douradas. Para beber um Rotchilld safra 1891. - Ótima escolha Doutor, mas cabe a mim como chef, alertá-lo que isso ficará um pouco caro. - Olha amigo, primeiro eu não perguntei o preço e, segundo, estou achando que isso aqui é uma casa de malucos, mas já que você quer,fale. - Pois não Doutor, o seu pedido vai ficar em 18,00 reais. - Você está querendo me sacanear? Cadê o dono dessa merda? - Está lá em cima com a minha mulher. - E o que é que ele está fazendo lá em cima com a sua mulher? - O mesmo que eu estou fazendo aqui embaixo com o restaurante dele...

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Final do Carioca 2007




Pois é, mais um ano e mais uma final emocionante de campeonato carioca, confesso que este campeonato "pós-caixa-d'água" conseguiu me fazer acompanha-lo, coisa que não fazia a bastante tempo... mesmo no tri sobre o Vasco este rubro-negro que vos escreve não sentia gosto de assistir o campeonato. Me lembro do início da década de 90 onde tinha uma equipe do Vasco muito forte e meu Mengão andava mal das pernas, mas era um campeonato mais bem elaborado, eu grudava o ouvido no rádio pra ouvir meu time jogar, torcia para "craques" como Rodrigo Mendes, Charles Guerreiro, e etc... Até a era Romário foi um tanto conturbada com viradas de mesa e patifarias da dupla Eurico e Caixa D'água. Hoje com um Eurico acuado em seu próprio reino e com o Caixa D'água virando Cisterna o campeonato foi revigorado.

Obviamente meus amigos vascaínos não vão concordar muito, mas convenhamos que seria melhor pro próprio Vasco da Gama que o rei Eurico perdesse sua majestade, um dirigente de um clube que brada aos quatro ventos que a prioridade do seu time é o "gol mil" do Romário, diante de dois campeonatos como o Carioca e a Copa do Brasil não pode ser levado a sério. Principalmente pelo resultado catastrófico do primeiro semestre... Seria bom para o Vasco que as eleições fossem relamente suspensas e que o Dinamite inaugurasse uma nova fase no clube, pra que o futebol carioca tivesse mais força.

O Tricolor das Laranjeiras foi sem dúvida o mais inexpressivo do campeonato, não chegando sequer a uma semifinal, curiosamente foi o time que mais contratou atletas 23 no total, praticamente dois elencos novos. Muito trabalho por la para tentar nao sofrer no campeonato brasileiro que chega e tentar uma sobrevida na Copa do Brasil.

Agora aos finalistas, sinceramente ficou bem claro que o time do Botafogo é a melhor equipe carioca no momento, um time com boa movimentação, um ataque competente, porém, esbarrou em erros clássicos como a péssima estratégia de recuar o time no primeiro jogo contra o Flamengo e na inexperiência de dois atletas: O goleiro Júlio Cesar, que ainda é um garoto, sendo assim bastante compreensível que cometesse aquele penalti bobo e acabasse expulso, mas me surpreendeu o erro infantil do Dodô, artilheiro consagrado e experiente que concluiu uma jogada aos 44 do segundo tempo (muito mal marcada pelo auxiliar), após o apito do árbitro e de ter percebido que notoriamente todos haviam parado no lance, minutos após receber um cartão amarelo por uma entrada desnecessária sobre o lateral Léo Moura. Assim o Botafogo perdeu seu melhor jogador para as cobranças de Pênalti. Não há como depositar a culpa da derrota neste erro do árbitro, pois tivemos um lance muito similar no primeiro tempo de um impedimento mal marcado sobre o atacante do Flamengo Souza, que teve a noção de não prosseguir com a jogada, entre outros durante o jogo, o próprio gol de empate do Botafogo surgiu de uma falta inexistente marcada pelo árbitro. Já o Flamengo lutou com raça superando uma semana conturbada e uma equipe bastante limitada em comparação ao Botafogo, não tem um time brilhante, o técnico não é nenhum gênio, cometeu um erro grave de estratégia ao se posicionar com medo no primeiro tempo do primeiro jogo da decisão, mas conta com peças chaves que fizeram a diferença, destaco o goleiro Bruno que esta em fase sensacional, literalmente fechando o gol; o volante Paulinho que tem demonstrado muita raça e sido um ponto forte da defesa e os meias Renato e Renato Augusto que quando estão bem no jogo o time joga fácil.

Em fim, parabéns ao Flamengo e parabéns ao Botafogo pela final de campeonato carioca mais disputada que eu ja tive o prazer de assistir, vamos aguardar o brasileirão.

Nação Rubro-Negra agora na quarta é 4 X 0 !! EU ACREDITO!! huauhahuahuahuahuahu





domingo, 6 de maio de 2007

Foto em Família

Bom pessoal essa é bem recente. (25/04/07)
Foto em família. Eu, minha esposa linda e nosso filhote.
Bom galera estava justamente esses dias lembrando da nossa juventude, de como a gente ria por qualquer coisa.
Quem não lembra da atendente do Habbis se assustando quando ligavamos da casa do Sam e pediamos 80 Esfihas??
E o point ??? Sempre frequentado para altos papos as veses até tarde da madrugada.
Não dá para esquecer de quando jogavamos RPG lá no Junior e no Sam até altas horas támbem. Lembro como se fosse ontem.
É pessoal a vida nos reserva cada coisa...
Mas apesar de cada um ter seguido o seu caminho, tudo isso é muito bom. É muito melhor você lembrar com saudade de coisas boas que se passaram so que não ter o que recordar.
Ah não se pode nunca esquecer do Big Jair, que mesmo quando um não tinha grana, agente fazia vaquinha pra ninguém ficar de fora.
Galera lembro sempre de como agente se divertia, e sei que o futuro só há de reservar coisas boas para todos nós. Cada um da sua forma. Cada um aonde estiver. E um dia quem sabe agente não ensina tudo que aprendemos nessa nossa juventude ( que com certeza teve muito mais coisas boas do que ruins) para nosso herdeiros. rsrsrsrs

Galera um grande abraço !!
E viva a tecnologia !! Permitindo que pessoas mesmo distantes possam estar tão perto.

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Desordem no Tribunal

Estas são passagens retiradas do livro "Desordem no Tribunal". São coisas que as pessoas realmente disseram, e que foram transcritas textualmente pelos taquígrafos, que tiveram que permanecer calmos enquanto esses diálogos aconteciam à sua frente.

Aos AdÊvogados do Brasil... Me desculpem meus amigos advogados de verdade!! :)


Advogado: Qual é a data do seu aniversário?
Testemunha: 15 de julho.
Adv.: Que ano?
Test.: Todo ano.

-X-

Adv. : Essa doença, a miastenia gravis, afeta sua memória?
Test. : Sim.
Adv. : E de que modo ela afeta sua memória?
Test. : Eu esqueço das coisas.
Adv. : Você esquece... Pode nos dar um exemplo de algo que você tenha esquecido?

-X-

Adv. : Que idade tem seu filho?
Test. : 38 ou 35, não me lembro.
Adv. : Há quanto tempo ele mora com você?
Test. : Há 45 anos.

-X-

Adv. : Qual foi a primeira coisa que seu marido disse quando acordou aquelamanhã?
Test. : Ele disse, "Onde estou, Bete?"
Adv. : E por que você se aborreceu?
Test. : Meu nome é Célia.

-X-

Adv. : Me diga, doutor... não é verdade que, ao morrer no sono, a pessoa só saberá que morreu na manhã seguinte?

-X-

Adv. : Seu filho mais novo, o de 20 anos...
Test. : Sim.
Adv. : Que idade ele tem?

-X-

Adv. : Sobre esta foto sua... o senhor estava presente quando ela foi tirada?

-X-

Adv. : Então, a data de concepção do seu bebê foi 08 de agosto?
Test. : Sim, foi.
Adv. : E o que você estava fazendo nesse dia?

-X-

Adv. : Ela tinha 3 filhos, certo?
Test. : Certo.
Adv. : Quantos meninos?
Test. : Nenhum
Adv. : E quantas eram meninas?

-X-

Adv. : Sr. Marcos, por que acabou seu primeiro casamento?
Test. : Por morte do cônjuge.
Adv. : E por morte de que cônjuge ele acabou?

-X-

Adv. : Poderia descrever o suspeito?
Test. : Ele tinha estatura mediana e usava barba.
Adv. : E era um homem ou uma mulher?

-X-

Adv. : Doutor, quantas autópsias o senhor já realizou em pessoas mortas?
Test. : Todas as autópsias que fiz foram em pessoas mortas.

-X-

Adv. : Aqui na corte, para cada pergunta que eu lhe fizer, sua resposta deve ser oral, ok?Que escola você freqüenta?
Test. : Oral.

-X-

Adv. : Doutor, o senhor se lembra da hora em que começou a examinar o corpo da vítima?
Test. : Sim, a autópsia começou às 20:30 h.
Adv. : E o sr. Décio já estava morto a essa hora?
Test. : Não... Ele estava sentado na maca, se perguntando porque eu estavafazendo aquela autópsia nele.

-X-
Adv. : O senhor está qualificado para nos fornecer uma amostra de urina?

-X-

Adv.: Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor checou o pulso da vítima?
Test: Não.
Adv.: O senhor checou a pressão arterial?
Test: Não.
Adv.: O senhor checou a respiração?
Test: Não.
Adv.: Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a autópsia começou?
Test: Não.
Adv.: Como o senhor pode ter essa certeza?
Test: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa.
Adv.: Mas ele poderia estar vivo mesmo assim?
Test: Sim, é possível que ele estivesse vivo e cursando Direito em algum lugar!!!


Pra descontrair, bom fim de semana aos bloggeiros...

quinta-feira, 3 de maio de 2007

kAVANHUS

Olha eu aí!!! Mesma coisa de sempre: branco, gordo e careca que não é o Junior, mas é quase!!! Sinto muita falta da banda, da compania de vocês... cada um tomou um rumo na vida, a maioria inesperado: eu virei Oficial do Exército e vim parar na Amazônia; o Júnior entrou para a Igreja; o Beto arrumou mulher (por si só já basta) e "fugiu" para a Paraíba (ou afins); o Sam casou e mudou, literalmente, assim como o Piolho; só o Pé-Fino e o Dupim que não criaram surpresas... e nisso tudo, a gente vai envelhecendo... só nos restam mesmo nossas lembranças ("FORTUNE, FAME, MIRROR VAIN, GONE INSANE, BUT THE MEMORIES REMAIS!!!)...

Saudade de todos vocês!!! Em breve estarei de volta!!!

A SELVA NOS UNE: TUDO PELA AMAZÔNIA!!! SELVA!!!

Campanha: "Bota a Cara Mr. M."

Bom, primeiro quero reclamar de mim mesmo por estar utilizando esse nome ridículo para a campanha...


Agora eu vou explicar, a idéia dessa campanha é postar uma foto atual sua. Fato que muitos de nós não se vêem com frequência por isso seria legal ver como a galera está!

Simples e objetivo, ta aí a minha carosca pra começar a brincadeira:

Essa foto tirei hoje no trabalho, tá lançada a campanha vamos ver de novo nossos friends...

Valeu!

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Uma vez Bardo sempre Bardo.

Almare! a todos!

Desculpe a demora mais como estou nas terras distantes do Norte ,cercado de mordomia e da minha elfa de cabelos cor de fogo,esta mensagem demorou dias para chegar neste mural(prometo na próxima vez deixar de preguiça e usar magia para enviar a mensagem)fico bastante feliz em saber que mesmo separados por distancias grandes a ser percorridas, continuamos sempre juntos nos nossos corações como deve ser.

Estou estudando muito e aprendendo um novo ramo de Magia (Computação Gráfica)e logo prometo postar alguns dos meus experimentos para todos poderem ver.
Estou morrendo de saudades de todos vocês e das vezes que saímos para invadir Tavernas inteiras aonde meus amigos Meio- Orcs sempre com muita educação comiam quase tudo que havia pela frente.


Prometo que logo farei minha jornada as terras do Sul para visitar todos meus amigos(nem me cobrem presentes rsrss)


Grande abraços a todos e vou indo agora mais prometo ficar sempre aqui com novidades para todos.

Namarie

Beto - Elfo Bardo (com a tinta e pegarminho bem antigo )

A Volta do Blog

Saudações à todos!!

Há alguns anos atrás existia o blog dos Chuberries, era onde nós postávamos coisas úteis e outras nem tanto, discutiamos diversos assuntos e etc.
A vida vai passando e a gente cresce (mesmo que não na altura), mas o fato é que boa parte de nossos ex-colaboradores do blog Chuberries agora se encontram em outros estados, outros até em outros países. Esse é o motivo principal da reedição deste lendário blog, tentar nos aproximar um pouco mais, e usar essa ferramenta para não deixar morrer esse nosso estilo de vida e nossa amizade da época da banda.

Grande abraço amigos, conto com voces!

PS.: Faltou um monte de gente, estou enviando os convites aos poucos pq não tenho o e-mail de todo mundo!